Topo

Rafael Sobis acusa árbitro de 'picotar' jogo em derrota contra o Vasco

Rafael Sóbis comemora após marcar para o Internacional contra o River Plate pela Libertadores - Agustin Marcarian/Reuters
Rafael Sóbis comemora após marcar para o Internacional contra o River Plate pela Libertadores Imagem: Agustin Marcarian/Reuters

Do UOL, em São Paulo

08/06/2019 15h51

O Internacional foi a São Januário com o pensamento de vencer o Vasco, entrar no G-4 e consolidar de vez a sua briga pelo título do Brasileirão, mas não foi o que aconteceu. Com uma apresentação abaixo do esperado, o Colorado foi superado pelo rival.

Além do resultado negativo, os jogadores do Inter saíram de campo irritados com a arbitragem de Heber Roberto Lopes, que na visão dos atletas, principalmente Rafael Sobis, 'picotou' o jogo para quebrar o ritmo do Colorado.

'Ele é "nego veio" do futebol. Vai picotando. Ele botava a mão no ouvido, para mostrar que o VAR estava analisando. O jogo estava interessante ao time da casa. Íamos cobrar o lateral rápido, mas ele colocava a mão no ouvido. Não tinha nada para consultar. Só para segurar', afirmou.

Na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, o Internacional volta a campo na próxima quarta-feira (12), quando encara o Bahia, no Beira-Rio, às 21h30 (de Brasília).