Topo

Futebol


Marinho explica período rápido no Santos e diz: 'Agora sou Menino da Vila'

25/05/2019 18h55

O atacante Marinho deu suas primeiras palavras como jogador do Santos, neste sábado, no CT Rei Pelé. O jogador explicou o período relâmpago no Peixe há uma década e afirmou estar se sentindo um 'Menino da Vila'.

Marinho atuou nas categorias de base do Santos, em 2008, com um contrato de somente seis meses. O atacante jogou até com Neymar, mas deixou o clube por medo de não conseguir mostrar seu valor no Peixe.

- Muito feliz, agora sou Menino da Vila. Essa sensação de saber que vários jogadores saíram daqui, uma verdade fábrica de craques. Pelé, Neymar, Robinho, entre outros. É uma felicidade imensa para mim. Mais ansioso ainda para jogar, é uma camisa pesada e linda. Não foi por acaso que eu vim para cá - afirmou Marinho à Santos TV.

- Na verdade, foi uma passagem boa, mas rápida, né? Tempo de contrato, estava recém-federado ainda, mas não estou por aqui por acaso. É um momento que estou feliz, espero que eu possa dar felicidade ao torcedor. Ansioso também para jogar logo. Jogar contra o Santos já era uma sensação maravilhosa, imagina jogar com essa camisa. Vou dar o melhor de mim - emendou o atleta de 28 anos.

Marinho viajou na última sexta-feira a São Paulo e realizou exames médicos. Ele foi aprovado e assinou neste sábado um contrato com o Peixe válido até o fim de 2022.

Embora tenha feito seu primeiro treino no Santos, Marinho não está disponível para enfrentar o Internacional, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador precisa ser regularizado no BID (Boletim Informativo Diário).

O Santos é o quarto colocado do Brasileirão, com 10 pontos, um a mais que o Internacional.

Mais Futebol