Topo

Futebol


Viagem do Frankfurt deixa Real Madrid em alerta por Jovic

23/05/2019 15h21

Praticamente fechado com o Real Madrid para a próxima temporada, segundo os jornais espanhóis e alemães, Luka Jovic voltou a ser assunto no clube espanhol nesta quinta-feira. O problema dessa vez é a viagem que o Eintracht Frankfurt fez para a China nesta semana, com o atacante sérvio entre os relacionados para a turnê de amistosos.

De acordo com o diário espanhol 'As', o Real Madrid não gostou da decisão do Frankfurt de ter incluído o atacante na excursão do clube para a Ásia e temem que sérvio se lesione gravemente durante a viagem. O Real também pediu para que Jovic não entre em campo no amistoso que o Frankfurt terá contra o Wolfsburg, na China.

O time espanhol teme que aconteça com Jovic o mesmo que aconteceu com Diego Costa nesta semana. O hispano-brasileiro, durante um amistoso do Atlético de Madrid em Israel, sofreu uma entrada forte e teve um entorse no torzonelo esquerdo.

Por outro lado, o Frankfurt indicou que não deve colocar Jovic em campo durante muito tempo. Segundo o 'As', o clube alemão levou o atacante sérvio para a excursão somente pelo fator midiático de ser um dos nomes mais valorizados do mercado nas últimas semanas.

Mais Futebol