Topo

Futebol


Renato Gaúcho manda recado aos críticos do Grêmio

23/05/2019 14h13

Após o empate sem gols no Alfredo Jaconi, o técnico Renato Gaúcho protagonizou uma entrevista coletiva quente nos vestiários. Sem revelar os alvos, o comandante do Tricolor mandou recados e lembrou do período vitorioso que o clube atravessa desde a temporada 2016.

'Acho que está faltando um pouquinho de educação para algumas pessoas da imprensa. Vou lembrar aos cornetinhas, alguns estão com amnésia. O Grêmio conquistou seis títulos em dois anos e meio. O Barcelona saiu da Champions, o Ajax também. Qual problema não ter ganho no Brasileiro? Para os cornetinhas que querem criar algo no clube, um recadinho: não vão conseguir. Querer levar para o lado de fazer uma crise porque de repente estão insatisfeitos com uma coisa ou outra', alfinetou.

Com o resultado de igualdade em Caxias do Sul, o duelo da volta está em aberto. Para avançar, o Grêmio precisa vencer por qualquer placar. Em caso de nova igualdade, a classificação será decidida nos pênaltis.

No próximo sábado, o Tricolor volta a campo, mas pelo Campeonato Brasileiro. Na Arena, o Tricolor tenta a sua primeira vitória no torneio, diante do Atlético-MG.

Mais Futebol