Topo

Juventus e Inter podem promover troca de jogadores envolvendo Icardi

Nesta temporada, Icardi atuou em 33 partidas e marcou 16 gols - REUTERS/Tony Gentile
Nesta temporada, Icardi atuou em 33 partidas e marcou 16 gols Imagem: REUTERS/Tony Gentile

30/04/2019 10h37

A próxima janela de transferências na Europa se aproxima e uma grande transação pode movimentar o mercado italiano. De acordo com o portal italiano 'Corriere dello Sport', Juventus e Internazionale podem fazer uma troca de jogadores envolvendo os atacantes Mauro Icardi e Moise Kean.

A relação de Icardi no clube nerazzurri já está desgastada há um tempo e uma saída nos próximos meses deve acontecer. A atacante argentino se envolveu em polêmicas com o treinador Luciano Spalletti e chegou a ficar afastado no início do ano. Contudo, a Juventus está interessada no jogador de 26 anos.

Revelação da temporada na Itália, o atacante Moise Kean de 19 anos, é um dos destaques da Juventus nos últimos jogos. Apesar do desejo pela renovação do contrato da joia, que termina em meados de 2020, a Juventus pode ter que abrir mão do jovem se quiser contar com Icardi para a próxima temporada.

Nesta temporada, Icardi atuou em 33 partidas e marcou 16 gols com a camisa da Inter. Já Kean, foi uma das sensações do Campeonato Italiano, atuou em 14 partidas e marcou 7 gols.