PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Bom começo faz Jean Lucas acirrar disputa no meio-campo do Santos

Ivan Storti/Santos FC
Imagem: Ivan Storti/Santos FC

28/02/2019 10h08

O nome de Jean Lucas ganhou força entre os possíveis titulares do Santos contra o Oeste, neste sábado, às 19h, no Pacaembu, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Isso porque o volante teve uma ótima atuação em sua estreia como titular diante do Palmeiras.

No clássico, Jean Lucas armou jogadas, teve uma boa saída de bola e demonstrou segurança em todas as ações do jogo. Além disso, quase marcou um belo gol nos minutos finais.

Leia também:

"Não sei o time que colocará em campo no sábado, estou trabalhando firme, espero abraçar a oportunidade se pintar. Titular ou reserva, vou dar meu melhor", disse o jogador.

As chances podem aumentar após as atuações dos concorrentes Alison e Diego Pituca terem caído. O camisa 5 não foi bem na eliminação da Sul-Americana e errou tudo que tentou.

Pituca teve performances discretas contra Palmeiras e River Plate-URU, sendo substituído nos dois jogos. Além disso, o camisa 21 foi desarmado no lance do gol dos uruguaios, que decretou a eliminação do Alvinegro na Sul-Americana.

O ritmo de jogo também não foi problema ao quinto reforço do Peixe da temporada. Jean Lucas já tinha disputado duas partidas com o Flamengo neste ano. Dos 180 minutos, foram 131 em campo com a equipe carioca.

Esporte