Topo

Paquetá é relacionado pelo Milan e pode estrear contra Sampdoria

AC Milan/Divulgação
Imagem: AC Milan/Divulgação

11/01/2019 18h43

Lucas Paquetá pode ter um dia histórico. Com três jogos, as oitavas de final da Copa da Itália terão início na tarde deste sábado, e o novo reforço do Milan foi relacionado para o jogo contra a Sampdoria. Ou seja, o brasileiro pode estrear pela equipe milanesa.

Além disso, Suso teve um problema muscular na manhã desta sexta-feira (11) e abriu caminho para o possível primeiro jogo de Paquetá como titular. Confira os relacionados do Milan:

Nesta fase, entram em campo as equipes italianas que se classificaram para competições europeias, além da melhor equipe que não tiver alcançado vaga em um torneio continental.

LAZIO X NOVARA - 12h

Às 12h (de Brasília), a Lazio, uma das equipes que entram nas oitavas, encara o Novara, da terceira divisão, no Estádio Olímpico de Roma. Quem ganhar enfrenta o vencedor de Inter de Milão e Benevento, que se enfrentam no domingo. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. Cabe lembrar que o Novara estreou na segunda fase e passou por Perugia (3x1), Brescia (3x2) e Pisa (3x2) antes de chegar às oitavas.

SAMPDORIA X MILAN - 15h

Mais tarde, um grande jogo e um belo ingrediente para o torcedor brasileiro: Sampdoria x Milan, em Gênova, com a possível estreia de Lucas Paquetá, foi relacionado pelo técnico Gattuso. Como Suso está fora do jogo por conta de um problema muscular, é capaz do camisa 39 estrear já como titular pelo Milan.

A Samp perdeu apenas uma de suas oito últimas partidas na temporada. Os Rossoneri, por sua vez, não vivem bom momento e só venceram um dos últimos seis jogos. A equipe genovesa estreou na terceira fase e passou por Viterbese (1x0) e Spal (2x1). No confronto direto recente, os dois times travam equilibrado duelo: duas vitórias para cada nos últimos quatro jogos. O vencedor desta partida joga contra Napoli ou Sassuolo. Este jogo está marcado para domingo.

BOLOGNA X JUVENTUS - 17h45

A atual tetracampeã Juventus é outra que estreia neste sábado e não deve poupar. O time de Massimiliano Allegri encara o Bologna, fora de casa, buscando garantir vaga nas quartas de final. O italiano já divulgou os relacionados para o duelo e é possível que escale força máxima. O Bologna estreou na terceira fase e passou por Padova (2x0) e Crotone (3x0). Nas quartas, o vencedor vai ter de passar por Atalanta ou Cagliari, que jogam na segunda-feira.

Confira os jogos das oitavas de final da Copa da Itália:

Sábado - 12/01

12h - Lazio x Novara

15h - Sampdoria x Milan

17h45 - Bologna x Juventus

Domingo - 13/01

12h - Torino x Fiorentina

15h - Inter x Benevento

17h45 - Napoli x Sassuolo

Segunda-feira - 14/01

14h30 - Cagliari x Atalanta

18h - Roma x Entella