PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Com lesão muscular, Lucas Moura desfalca o Tottenham contra o Chelsea

Clube não informou a gravidade da lesão sofrida pelo meia-atacante brasileiro - Ben Stansall/AFP
Clube não informou a gravidade da lesão sofrida pelo meia-atacante brasileiro Imagem: Ben Stansall/AFP

07/01/2019 18h10

O Tottenham não poderá contar com Lucas Moura no duelo desta terça-feira (8) contra o Chelsea, às 18h (de Brasília), na primeira semifinal da Copa da Liga Inglesa. O brasileiro sofreu uma lesão muscular no duelo contra o Tranmere, na última sexta-feira (4), pela Copa da Inglaterra.

A equipe não especificou a gravidade da lesão sofrida pelo meia-atacante. O clube apenas informou que ele será reavaliado antes do duelo contra o Manchester United, no próximo domingo, em Wembley, às 14h30 (de Brasília).

Lucas não é o único problema do Tottenham para a partida diante do Chelsea. Com uma apendicite, Eric Dier também está fora. Com lesão no joelho, Wanyama é mais um que não jogará. A lista poderá aumentar, uma vez que Vertonghen e Lamela também não estão confirmados.

Apesar dos muitos desfalques, o técnico do Tottenham, Mauricio Pochettino, indicou que o clube não deve ir ao mercado para contratar jogadores.

"Eu não espero adicionar novos jogadores. Claro, se tivermos a oportunidade de contratar o jogador certo, vamos tentar. É mais sobre encontrar o jogador que se encaixa conosco, não apenas no futebol, mas em todas as áreas", destacou.

Esporte