Corinthians muda modelo de patrocínio e fecha acordo por Arena e feminino

Após dois anos estampando a manga do uniforme do Corinthians, a Minds English School troca o uniforme do time masculino pela Arena e pelo futebol feminino. A empresa de ensino de idiomas estará em diversas mídias do estádio, incluindo telões e faixas de LED, na tentativa de estreitar relações com o torcedor alvinegro. O acordo vale por um ano.
A Minds pretende levar seus parceiros para assistir a jogos no estádio, além de criar ações específicas para o relacionamento com o torcedor. Há a expectativa de que a reformulação tecnológica que a IBM implantará na Arena ajude a marca a ser exposta com maior eficácia.
Em relação ao futebol feminino, no qual já estampava a manga em 2018, o patrocínio vai além do uniforme. As atletas também terão aulas de inglês dentro do Parque São Jorge, local em que treinam e disputam suas principais partidas. Todas as jogadoras, equipe técnica, o treinador Arthur Elias, e o estafe envolvido estão tendo as aulas de inglês semanalmente.
O uniforme do time masculino, enquanto isso, segue com cinco espaços de publicidade vagos. Por enquanto, apenas Universidade Brasil (ombros), Konami/PES (barra frontal) e Poty (calção) estão confirmados para a temporada. Acordos por outros quatro espaços terminaram em dezembro, incluindo o da Minds na barra das mangas, e o Corinthians está sem patrocinador máster fixo desde abril de 2017.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.