PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Querétaro faz homenagem e deseja sorte a Volpi no SPFC: 'Você já é lenda'

Volpi disputará a próxima temporada pelo São Paulo - Divulgação/Querétaro
Volpi disputará a próxima temporada pelo São Paulo Imagem: Divulgação/Querétaro

24/12/2018 17h06

O Querétaro, clube mexicano que Tiago Volpi defendia desde 2015, fez diversas homenagens ao goleiro após o anúncio de que ele jogará no São Paulo em 2019.

"Você foi capaz de nos fazer crer que os homens podem, sim, voar. E voou. Voou tantas vezes e tantas vezes para defender nossa casa, nossas cores", diz um trecho da narração de um vídeo especial postado no Twitter do Quéretaro. "Você se converteu no herói que nos presenteou com inesquecíveis tardes mágicas".

O Querétaro reforçou, em diversas publicações, que está colaborando para que Tiago Volpi realize o sonho de vestir a camisa da Seleção Brasileira. Ele renovou contrato até 2022 e foi emprestado ao Tricolor por uma temporada.

"De comum acordo, e depois de um processo em que se buscou o melhor para ambas as partes, informamos que Tiago Volpi renovou seu contrato com o clube até 2022. Encerramos uma negociação para que vá por empréstimo a uma das maiores equipes do Brasil, que é o São Paulo, com o firme desejo de apoiá-lo para realizar o sonho de vestir a camisa de sua seleção nacional", diz um comunicado divulgado no Twitter do Quéretaro, seguido de outras mensagens para ele.

"Alcance seu sonho. Aqui já é lenda", diz uma das publicações. "Obrigado, Tiago Volpi. Essa família vai estar te esperando em casa", diz um outro texto.

Volpi transformou-se em ídolo da torcida ao conduzir o Querétaro ao primeiro título mexicano de sua história, em 2016. Ele faturou ainda uma Supercopa do México, em 2017.

Esporte