PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Bruno César se reúne com Sporting por liberação e se aproxima do Vasco

Bruno César disputa lance com Nelson Semedo em jogo entre Sporting e Barcelona - Albert Gea/Reuters
Bruno César disputa lance com Nelson Semedo em jogo entre Sporting e Barcelona Imagem: Albert Gea/Reuters

18/12/2018 11h15

O último obstáculo que o Vasco tem para confirmar o acerto com o meia Bruno César pode terminar na quarta-feira (19). Isso porque representantes do meia agendaram uma reunião com o Sporting (POR), em Lisboa, para tentar a liberação do atual vínculo, que vai até junho de 2020. A informação foi dada inicialmente pelo site do Globoesporte e confirmada pelo LANCE!.

Há otimismo entre o Cruz-Maltino e o jogador para que o bom senso na reunião prevaleça. Bruno César, de 30 anos, quer voltar a atuar no futebol brasileiro. Além disso, o meia já aceitou os termos propostos pela diretoria vascaína para acertar o contrato. Contudo, a negociação com o Sporting não deve ser tão simples.

Leia também:

Há um mês, Bruno César estava fora dos planos do clube, o que, naquele momento, tornaria a conversa mais simples. Atualmente, contudo, o cenário mudou um pouco. Com a chegada do técnico Marcel Keizer, o meia voltou a ser utilizado com frequência. Além disso, a lesão de Wendel (entorse no joelho esquerdo), ocorrida na semana passada, e que deve deixar o jogador de fora por cerca de dois meses, abre mais perspectiva para que ele ganha ainda mais espaço na equipe portuguesa.

A quarta-feira de mercado do Vasco, no entanto, não deve ficar restrita apenas a Bruno César. As negociações com o volante Jhonny Lucas podem ter um avanço. Os representantes do atleta e o Paraná ainda esperam nesta terça-feira uma proposta vinda da Europa. Caso ela não aconteça, o Cruz-Maltino ganha a preferência nas tratativas.

Esporte