Topo

Após derrota, Vinícius Jr faz autocrítica e pede mais concentração

Manu Fernández/AP
Imagem: Manu Fernández/AP

13/12/2018 11h28

O Real Madrid já tinha garantido a sua classificação para a próxima fase da Liga dos Campeões, mas encerrou de forma preocupante a fase de grupos. A derrota, por 3 a 0, para o CSKA (segunda derrota na competição para o clube russo) ligou o alerta da equipe merengue. Uma das promessas da equipe, o brasileiro Vinícius Júnior, fez uma autocrítica no final da partida.

"Nós tentamos muito, mas não conseguimos fazer os gols. Eles (CSKA) chegaram três vezes e fizeram três gols. Nós temos que nos concentrar mais, do início até o final da partida. Vamos seguir trabalhar para melhorar sempre. No sábado teremos outra partida para jogar bem e somar os três pontos", disse o atacante.

Leia também:

O treinador Santiago Solari optou por uma equipe alternativa, com alguns reservas como titulares, incluindo Vinícius Júnior. O atacante preferiu ressaltar a qualidade dos jogadores que estavam em campo.

"Creio que todos os jogadores que participaram têm grandes qualidades, mas não foi o nosso dia. Nós começamos bem a partida e não conseguimos fazer o gol", finalizou o brasileiro.