PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Lomba torce por Landim no Fla: 'sucesso representa felicidade de todos'

Divulgação
Imagem: Divulgação

09/12/2018 00h51

Apesar de ter sido derrotado na votação para eleger o novo presidente do Flamengo, realizada neste sábado, na Gávea, Ricardo Lomba, da Chapa Rosa, que faz parte da situação de Eduardo Bandeira de Mello, presidente do rubro-negro nos últimos seis anos, elogiou Rodolfo Landim, que vai assumir o cargo no triênio 2019-2021.

"Eu espero que ele tenha muito sucesso, o sucesso dele representa a felicidade de todos nós rubro-negros. Fico emocionado ao ter trabalhado ao lado dessas pessoas (a gestão do Bandeira de Mello). Só tenho a agradecer por este período que estivemos no clube. Agora, vamos torcer para que o (Rodolfo) Landim tenha um bom mandato ", declarou.

Lomba deixou o lado de candidato à presidência de lado e, falando como um torcedor do Flamengo, afirmou que vai torcer pelo sucesso da nova gestão e que "estará nas arquibancadas" para torcer e comemorar as conquistas do Flamengo.

"O futebol é o carro-chefe, mas acho que tem de ser reconhecido como um todo, tem os esportes olímpicos também. Infelizmente os títulos não vieram, mas espero que no período de Landim a gente consiga as vitórias no futebol e eu estarei na arquibancada comemorando todas - admitiu.

O 2º colocado nas eleições espera que a 'passagem de bastão' entre as duas chapas seja de uma maneira positiva, já que conhece as pessoas que estão ao lado de Rodolfo Landim. Além disso, afirmou que a venda de Lucas Paquetá para o Milan foi positiva para o rubro-negro.

 "Em relação à venda do Paquetá, o pessoal vai ter acesso a toda documentação e vai ver que foi um belo negócio para o Flamengo. Sobre a transição (entre situação e oposição), será a melhor possível, me dou muito bem com a turma de lá, conheço o pessoal e tenho certeza que o Eduardo Bandeira de Mello vai recebê-los de braços abertos. Faremos tudo como tem que ser feito, com transparência e honestidade, o foco é o Flamengo ", admitiu.

Por fim, Lomba declarou que o planejamento da 'gestão Bandeira' para a próxima temporada já estava pronta e que vai repassar para a nova diretoria, mas que eles decidirão se vão segui-la ou não.

"O planejamento já está adiantado e vamos repassar tudo para o Landim. Se ele entender que vale a pena, dará continuidade, ou vai começar de novo. O importante é o Flamengo sempre", finalizou.

Esporte