PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Falcao García não descarta retorno e se declara ao Atlético de Madri

Passado no Atlético de Madri foi valorizado por Falcao García - Denis Doyle/Getty Images
Passado no Atlético de Madri foi valorizado por Falcao García Imagem: Denis Doyle/Getty Images

29/11/2018 09h45

O atual momento do Monaco não é bom. Lanterna em seu grupo da Liga das Campeões e na zona de rebaixamento do Campeonato Francês. Nesta quarta-feira, mais uma derrota: 2 a 0 para o Atlético de Madri. O atacante colombiano Radamel Falcao García, atualmente no Monaco e ex-jogador dos colchoneros, ressaltou o carinho pelo clube espanhol e não negou um retorno.

"Não sabemos o futuro... O Atlético sempre vai estar no meu coração e, quando terminar, o meu contrato com o Monaco, não sei o que vai acontecer. É muito bom ser recebido assim pelo público, com este carinho. Fiquei muito feliz por voltar, me identifico com os valores deste clube. Tenho recordações que levo comigo para sempre", declarou.

O Atlético resolveu a partida antes mesmo dos 30 minutos do primeiro tempo. Koke marcou aos dois e Griezmann completou, aos 24, com um golaço. O resultado garantiu a classificação do clube espanhol para a próxima fase. O Monaco, por sua vez, já está eliminado e soma apenas um ponto na competição.

Falcao foi ídolo no Atlético de Madrid e fui muito celebrado pela torcida espanhola durante a partida. O colombiano defendeu a equipe de 2011 a 2013. Ao todo, foram 81 jogos, 70 gols e nove assistências, além do título da Liga Europa (2011/12).

Esporte