PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Van Gaal reprova volta de Neymar ao Barça e diz: 'É muito individualista'

28/11/2018 10h23

O ex-treinador do Barcelona, Manchester United e da Holanda, Louis van Gaal, opinou sobre um suposto retorno de Neymar ao Barça e foi contrário quanto a essa possibilidade. Segundo o holandês, Neymar é muito individualista e isso afetaria o clube catalão.

- Eu acho que não seria uma boa para o Barcelona, mas essa é a minha opinião. Neymar ainda é um jovem jogador que ainda está se desenvolvendo. Ele precisa primeiro aprender a ser um jogador mais coletivo. Neymar é muito individualista, por isso acho que o Barcelona deveria pensar duas vezes ao tentar traze-lo de volta - disse Van Gaal ao 'La Porteria de Beteve'

Até o momento uma possível ida do craque brasileiro ao Barcelona não passa de um rumor. O Barcelona, quando o assunto é novas contratações, aparece nos noticiários procurando um zagueiro ou um meia. Neymar, por sua vez, tem contrato com o PSG até 2022.

Van Gaal treinou o Barça, pela primeira vez, de 1997 a 2000 e retornou ao clube em 2002. Nesse período, conquistou dois títulos do Campeonato Espanhol (1997/98 e 1998/99). Seu último trabalho foi o Manchester United (2014-16).

Esporte