Focado em meia e atacante 'de peso', Timão sonha com Thiago Neves
O Corinthians segue de olho no mercado em busca de ao menos um meia e um atacante "de peso", que cheguem para ser protagonistas na próxima temporada. Um sonho da diretoria encabeçada por Andrés Sanchez é o meia Thiago Neves, que tem 33 anos e contrato com o Cruzeiro até o fim de 2019.
Apesar do sonho, o Timão sabe das dificuldades de uma possível negociação. Além do custo da operação, há outros fatores: Thiago Neves está adaptado a Belo Horizonte, é um dos principais jogadores do Cruzeiro e pensa em disputar a Libertadores do ano que vem pela Raposa.
O Cruzeiro, inclusive, negocia desde o início deste mês uma renovação de contrato e já teve reunião com o empresário Leandro Lima. Em entrevista ao site da Fox Sports, o agente disse que não chegaram propostas oficiais de outros clubes pelo meia.
- Não estou autorizado a falar sobre negociações. De Corinthians e de nenhum clube chegou nada. Ele tem contrato até o final de 2019, está feliz por lá. Por enquanto não tenho nada - afirmou o agente.
Como a própria diretoria do Corinthians já externou, o objetivo é buscar reforços "prontos" para 2019. Para este ano, o Timão apostou em contratações de jovens e teve um fim de temporada decepcionante.
Até agora, o Corinthians acertou com quatro reforços. O lateral-direito Michel Macedo e o atacante Gustavo Silva já foram apresentados e treinam com o elenco. O atacante André Luis se despediu da Ponte Preta no último fim de semana, enquanto o volante Richard, do Fluminense, deve ser anunciado após o Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.