Sem Renato Gaúcho, Grêmio treina de olho no Corinthians
Na tarde desta terça-feira, o Grêmio se reapresentou no CT Luiz Carvalho para dar início aos trabalhos de olho no jogo contra o Corinthians, que pode garantir uma vaga na fase de grupos da Libertadores 2019.
A principal novidade foi a ausência do técnico Renato Gaúcho. Ele ainda não acertou sua renovação de contrato e tem uma reunião marcada com o presidente Romildo Bolzan nesta quarta-feira para definir o futuro.
Em relação aos jogadores, o Tricolor não terá Pedro Geromel. Em seu lugar, a tendência é que Marcelo Oliveira jogue ao lado de Kannemann. No ataque, a aposta será em Jean Pyerre, Everton e Jael formam o trio.
Caso não haja nenhuma mudança de última hora, o Grêmio entra em campo com a seguinte formação: Paulo Victor; Leonardo, Kannemann, Marcelo Oliveira e Cortez; Michel, Matheus Henrique, Alisson (Ramiro), Jean Pyerre e Everton; Jael.
Com 63 pontos e na quarta colocação do Brasileirão, o Grêmio depende das próprias forças para carimbar seu passaporte para a fase de grupos. Se houver um tropeço, terá que torcer a favor da Chapecoense contra o São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.