PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Rafinha comemora goleada do Bayern: 'Vitória que nos dá confiança'

27/11/2018 21h15

Rafinha foi titular no Bayern de Munique na goleada por 5 a 1 sobre o Benfica nesta terça-feira, na Allianz Arena. O resultado classifica o time alemão para as oitavas de final da Liga dos Campeões.

O Bayern foi a 13 pontos, contra 11 do Ajax. As duas equipes decidem a liderança do Grupo E na próxima rodada, em Amsterdã. O Benfica tem quatro e garantiu um lugar na Liga Europa como prêmio de consolação. Já o AEK, sem pontuar, está eliminado de todas as competições continentais.

- Com o apoio da nossa torcida voltamos a vencer e vencer bem. Jogamos solto e aproveitamos as oportunidades e conquistamos um resultado largo. Essa vitória foi importante, pois nos dá confiança. Nosso objetivo é terminar o grupo em primeiro, então na próxima rodada precisaremos de mais um bom resultado. Estou feliz pela maneira com que jogamos e pelos três pontos - disse o lateral-direito Rafinha.

Os gols da vitória do Bayern de Munique foram feitos por Robben (2), Lewandowski (2) e Ribéry. Gedson Fernandes descontou para os portugueses.

Esporte