PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Neymar e Mbappé treinam normalmente e animam PSG

27/11/2018 13h25

O PSG tem uma boa notícia para a decisiva partida contra o Liverpool, nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões. Segundo a 'ESPN' britânica, Neymar e Mbappé treinaram normalmente e podem estar a disposição do treinador Thomas Tuchel para o confronto.

Os dois craques se machucaram durante a Data Fifa, em amistosos de suas respectivas seleções. Neymar sentiu dores no músculo adutor da coxa direita, contra o Camarões, enquanto Mbappé saiu da partida contra o Uruguai, com dores no ombro direito.

Neymar era a principal dúvida para a partida. A imprensa européia já destacava que Mbappé tinha se recuperado melhor que o brasileiro. O próprio Tuchel declarou que acredita que os dois jogadores irão jogar, apesar de não ter dado certeza.

O PSG vai receber o Liverpool e pode ser eliminado da Liga dos Campeões, se perder a partida. Para que isso aconteça, além de um triunfo dos Reds, o Napoli precisa vencer o Estrela Vermelha, em casa. Por isso a partida é tão importante para a sequência da temporada.

Esporte