Topo

Luan Peres admite dificuldade, mas crê em avanço do Brugge na UCL

27/11/2018 14h13

Com 4 pontos no grupo A da Liga dos Campeões da Europa, o Club Brugge precisa vencer o Borussia Dortmund fora de casa, nesta quarta-feira, para manter vivo o sonho de classificação para a próxima fase. Os alemães são os líderes do grupo com 9 pontos, assim como o Atlético de Madrid. O zagueiro brasileiro Luan Peres sabe das dificuldades do confronto mas acredita no grupo para conquistar a vaga.

- Precisamos buscar essas duas vitórias para conseguir a vaga. O Borussia é uma equipe muito forte e a campanha deles nesse começo de temporada é muito boa, são os líderes da Bundesliga. A gente precisa fazer um jogo perfeito, sem nenhum erro, para conseguir voltar de lá com a vitória. - falou o ex-zagueiro da Ponte Preta e do Fluminense.

No primeiro jogo, realizado na Bélgica, os donos da casa foram derrotados com um gol no fim da partida. Para avançar, os belgas necessitam não só de uma vitória contra o Borussia, como também um novo triunfo na última rodada contra o Atlético de Madrid, em casa. Luan Peres lamentou a derrota em casa, mas confia num resultado diferente na volta.

- Infelizmente no jogo daqui perdemos no finalzinho. Hoje, aquele ponto seria muito importante, estaríamos mais fortes na briga pela classificação. No futebol tudo é possível, ninguém entra em campo já vencedor ou derrotado. A gente sabe o que vai enfrentar. Nos preparamos bem e temos uma estratégia bem definida para esse jogo. Só a vitória serve para nós, por isso precisamos jogar com inteligência e aproveitar todas as oportunidades criadas. - finalizou o zagueiro de 24 anos.