PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Keno dá parabéns ao Palmeiras pelo título e 'cobra' medalha de campeão

27/11/2018 17h25

Há cinco meses no Pyramids FC, do Egito, Keno mandou parabéns ao Palmeiras pela conquista do título brasileiro. Jogador do Verdão entre 2017 e o início de 2018, ele comemorou o feito e se vê parte dele, tanto que "cobrou" uma medalha de campeão.

- Nunca escondi o carinho que tenho pelo Palmeiras e, mesmo de longe, sempre procuro acompanhar os jogos do clube. Domingo não poderia ter sido diferente e comemorei muito. Deixei diversos amigos e esse elenco e essa torcida mereciam demais o título. Vivi muita coisa boa por lá e estarei sempre na torcida pelo sucesso do time - disse o ex-camisa 11.

O atacante atuou em nove jogos da campanha campeã, e saiu logo após a pausa para a Copa do Mundo. Ele foi titular em todas essas partidas, fez um gol e deu uma assistência no período, ainda sob comando de Roger Machado.

- Eu me sinto orgulhoso por ter contribuído de alguma forma. Depois do jogo mandei algumas mensagens para a rapaziada parabenizando pela conquista. Agora só falta ligar para o pessoal do clube e pedir para não esquecerem de guardar a minha medalha. Também sou campeão, né? - brincou.

Keno aproveitou para mandar uma mensagem de apoio a Willian. O camisa 29 sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito e passará por cirurgia. Serão de seis a nove meses de recuperação.

- O Bigode é um dos grandes amigos que fiz no Palmeiras e que levarei para o resto da vida. Um cara exemplar, tanto dentro como fora de campo, e rezarei pela sua rápida recuperação. É um cara sensacional e tenho certeza que voltará rápido e ainda melhor - completou.

Esporte