PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Fumagalli é anunciado como superintendente do Guarani

27/11/2018 19h54

O Guarani oficializou Fumagalli como novo superintendente de futebol para a temporada de 2019. Em entrevista coletiva, nesta terça-feira, o presidente Palmeron Mendes FIlho apresentou o ex-jogador de futebol.

- Com satisfação mais uma vez, venho até essa tribuna para apresentar o grande ídolo Fumagalli, desta vez em uma nova função, é a terceira ou quarta função diferente. Juntamente com Fumagalli, é um imenso prazer apresentar para coletividade Bugrina o Gabriel Remédio. Apresento Fumagalli nosso novo superintendente de futebol, o homem forte do futebol do Guarani e Gabriel Remédio coordenador técnico de futebol do Guarani", apresentou.

Fumagalli mostrou-se satisfeito com o convite realizado e afirmou que pretende manter seus princípios para ajudar o Guarani.

- Me sinto honrado em exercer essa função dentro do Guarani. Vou procurar honrar a instituição como fiz como jogador, coordenador e agora superintendente. Vou fazer meu melhor para que o Guarani possa alcançar todos os seus objetivos em 2019 - afirmou.

Esporte