PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Derlis e Bryan Ruiz desfalcam treino do Santos; paraguaio não deve jogar

27/11/2018 17h44

Não bastasse os sete desfalques já confirmados para o jogo deste domingo, contra o Sport, na Ilha do Retiro, Cuca agora trabalhará para suprir a ausência do paraguaio Derlis González no Santos. O camisa 17, com dores na coxa direita, não participou da atividade desta terça-feira, no CT Rei Pelé e também não estará à disposição do comandante na última rodada do Campeonato Brasileiro.

O costarriquenho Bryan Ruiz também não participou da atividade desta terça-feira, mas trata apenas de uma virose e não deve ter dificuldades em se recuperar a tempo de viajar com o grupo. O camisa 22 pode ser titular da equipe na partida de despedida do técnico Cuca.

Quem também não joga neste fim de semana é a dupla Lucas Veríssimo e Bruno Henrique, ambos com lesões e em tratamento no departamento médico do Peixe. Os dois só devem voltar a trabalhar com bola após o fim do Brasileirão e voltam apenas na próxima temporada. O volante Renato, cuja despedida dos gramados foi no último sábado, também não viaja a Recife.

Além deles, Cuca ainda terá de buscar substitutos para Dodô, Alison e Gabriel. Os três receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão na última rodada do torneio nacional.

A tendência é um Santos formado com: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Jean Mota (Copete); Yuri (Guilherme Nunes), Diego Pituca e Bryan Ruiz; Arthur Gomes, Rodrygo e Sasha (Copete)

Esporte