PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Brasileiros lamentam empate do Lyon contra o Manchester City

27/11/2018 21h09

Titulares do Lyon no empate em 2 a 2 com o Manchester City, nesta terça-feira, o zagueiro Marcelo e o lateral Rafael lamentaram o resultado, que deixa a disputa pela última vaga no Grupo F aberta.

O Lyon ficou duas vezes à frente do placar, mas levou o empate do City nas duas ocasiões. Agora, sem a vaga antecipada garantida, precisa de uma nova igualdade, agora na Ucrânia, diante do Shakhtar para avançar junto com os ingleses.

- Fizemos uma boa partida. Mas, infelizmente, mais uma vez, no final, não conseguimos segurar a vitória. Tivemos uma grande chance de deixar a classificação encaminhada, agora, vamos para a última partida contra o Shakthar buscar o resultado para passar de fase - afirmou o zagueiro Marcelo.

Já classificado, o Manchester City tem dez pontos e precisa de apenas de um empate diante do já eliminado Hoffenheim, em casa, para garantir a liderança da chave. O Lyon vem em segundo, com sete. O Shakhtar tem cinco, enquanto o time alemão soma três.

- Pena que não conseguimos manter o resultado no final do jogo. Viramos a partida, mas o City empatou. Fizemos um bom jogo, conseguimos criar boas chances e infelizmente a vitória não veio. Agora precisamos de ir bem no próximo jogo para chegarmos na próxima fase, que é o nosso objetivo - disse o lateral-direito Rafael.

Cornet fez os dois gols do Lyon na partida. Do lado inglês, Laporte e Agüero balançaram a rede.

Esporte