PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Suárez e Arthur desfalcam Barça, mas Coutinho e Rakitic retornam

26/11/2018 11h47

O Barcelona está sofrendo com lesões nesta temporada. Para a partida contra o PSV, pela Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, o treinador Ernesto Valverde vai ter três desfalques: o goleiro Cilessen, o meia Arthur e o atacante Luis Suárez. O Barça, porém, vai contar com o retorno de Philippe Coutinho e Ivan Rakitic, segundo o 'As'.

Ainda de acordo com a publicação, Cillessen sofreu uma pequena lesão na perna direita e deve desfalcar o clube por três semanas. Arthur tem uma sobrecarga em um dos abdutores e também é desfalque, enquanto Suárez começa um tratamento com células troncos no joelho e pode ser baixa por duas semanas.

O clube catalão, porém, também tem boas notícias. Coutinho e Rakitic se recuperaram bem de suas lesões e receberam alta do departamento médico, nesta segunda-feira, após o treinamento. Sergi Samper e Thomas Vermaelen continuam em processo de recuperação.

Neste domingo, no empate em 1 a 1, com o Atlético de Madrid, o Barça perdeu por lesão Sergi Roberto e Rafinha. Com a volta de Rakitic, o meio campo ganha reforço. Vidal e Aleñà devem ganhar mais chances. No lugar de Luis Suárez, Malcom e Dembélé, autor do gol de empate, no último minuto, contra o Atleti, são as principais opções, além de Munir.

Esporte