PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Sentimento de alívio é notável nas palavras de jogadores do CRB

26/11/2018 15h10

Após uma Série B bastante irregular, o CRB conquistou a permanência na competição para 2019 depois de vencer o Figueirense em casa neste último sábado (24). Com dez gols na disputa e um dos principais jogadores do grupo alagoano, Willians Santana falou sobre a importância desta manutenção do clube na segundona:

- Estamos muito felizes com essa reta final de competição que fizemos. Passamos por momentos difíceis na Série B, mas no fim das contas conseguimos manter o clube na competição para 2019. Lutamos muito por isso e todos estão de parabéns pela entrega que teve.

Um dos líderes do elenco regatiano, o goleiro João Carlos, ídolo da galera alvirrubra, destacou a importância do grupo ter dado a volta por cima no momento certo.

- Crescemos na competição no momento certo. Tivemos momentos muito complicados na competição, mas não desistimos em momento algum. O grupo acreditou nesta permanência e conquistou esse objetivo com muita dedicação. Soubemos nos recuperar na hora certa - afirmou.

Ainda segundo Claudinei, titular em toda a disputa com a camisa do Galo, a chegada de Roberto Fernandes ajudou muito ao grupo na segunda divisão do Campeonato Brasileiro:

- Sem dúvida a união fez a diferença e a chegada de Roberto Fernandes foi muito importante também. Ele recuperou a confiança do grupo e nos ajudou muito neste sentido. Buscamos forças para terminar o ano com o CRB na Série B e conseguimos. Todos estão muito felizes com isso.

Esporte