PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Jogadores do Sport analisam o resultado no Morumbi

26/11/2018 22h57

Na noite desta segunda-feira, o Sport foi até o Morumbi e saiu de campo com um empate e vivo na luta contra o rebaixamento. Agora, o Leão precisa vencer o Santos na Ilha do Retiro e torcer por uma combinação de resultados.

Na saída do gramado, os jogadores aprovaram o resultado e começaram a projetar o duelo da última rodada.

'Foi um jogo muito corrido. Infelizmente não conseguimos aproveitar as poucas chances que tivemos. Mas foi um ponto importante e vamos agora para mais uma decisão na última rodada', disse o meia Gabriel.

'Nosso pensamento foi vir aqui e vencer. Até criamos chances de fazer o gol. O que é importante é nossa garra e luta hoje. Mesmo com um a menos, não deixamos de lutar. Agora temos que vencer em casa. Independentemente dos desfalques do Santos, o time é forte. Temos que descansar, vai ser um jogo difícil, mas vamos em busca de fazer nossa parte, que é lutar e vencer', reforçou Marlone.

'Sabíamos que seria um jogo difícil. A vitória era muito melhor, mas pelas circunstâncias, o ponto foi importante. Agora não depende só da gente, mas esperamos fazer nossa parte. E depois veremos como ficou os outros resultados', afirmou Hernane.

Esporte