PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Elsinho, ex-Vasco, comenta sobre título japonês com Kawasaki Frontale

26/11/2018 20h02

Campeão japonês com a camisa do Kawasaki Frontale, o lateral-esquerdo Elsinho foi um dos destaques do elenco em 2018. Há quatro temporadas na equipe asiática, o jogador, ex-Vasco e América-MG, destacou o grande ano que fez e elogiou o grupo formado pela diretoria.

- Dentro e fora de campo foi um ano praticamente perfeito para mim. Estou muito feliz com tudo que aconteceu comigo em 2018. Esse título foi a coroação de um trabalho bem feito que fizemos desde a pré-temporada. Lutamos muito para fazer história e conseguimos. Esse grupo está de parabéns - disse.

Ainda de acordo com o atleta, esse ano de 2018 foi um dos melhores da sua carreira. O Kawasaki foi campeão japonês com onze pontos de diferença para o segundo colocado, Sanfreece Hiroshima.

- Esse ano de 2018 foi um dos melhores e mais importantes da minha carreira. Foi uma temporada muito especial em todos os sentidos, dentro e fora de campo. Vai ficar marcado para mim. Estou muito feliz com tudo que construí no futebol japonês e espero continuar neste ritmo nos próximos anos - concluiu.

Esporte