PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Diretoria do Vitória adota "lei do silêncio" após confirmação do rebaixamento

26/11/2018 18h29

Matematicamente, a equipe do Vitória está rebaixada para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Porém, a postura até o momento pensando na diretoria do clube baiano foi de permanecer em absoluto silêncio, tendo um posicionamento do clube apenas via assessoria de imprensa.

Segundo comunicado feito pelo Leão da Barra, o presidente da entidade, Ricardo David, fará uma entrevista coletiva na próxima terça-feira (27) para responder acerca de quaisquer perguntas que tenham acerca de como deve ser o planejamento do clube já pensando na próxima temporada.

Em apenas um ano de mandato depois da renúncia de Ivã de Almeida do cargo máximo na administração do Vitória, o dirigente recebeu inúmeras críticas principalmente da torcida Rubro-Negra acerca dos resultados obtidos em campo.

O 2018 dentro das quatro linhas foi marcado por três trocas de técnico (Vagner Mancini, Paulo César Carpegiani e João Burse) além de duras derrotas no campeonato estadual (perda do título em casa para o arquirrival), na Copa do Nordeste (eliminação para o Sampaio Corrêa tendo sido goleado no Maranhão por 3 a 0) e culminando com a irregular campanha na Série A.

Esporte