PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Diego Cavalieri e Kleber Gladiador são alvos do São Bento para 2019

26/11/2018 21h02

A temporada de 2018 terminou, e o São Bento já pensa nos reforços para a próxima temporada. Segundo o Globo Esporte, o goleiro Diego Cavalieri e o atacante Kleber Gladiador são alvos do clube sorocabano para Série B, de 2019. Os dois seriam reforços de peso, caso conclua a negociação.

- Liguei para o Diego, tivemos conversas de horas e é um baita goleiro. Ele está em conversas com a família para morar no exterior, não chegamos a abrir conversas ainda neste sentido. O Kleber tínhamos acertado na Série B, mas por cautela não trouxemos. De lá para cá essa conversa tem diso extendida, almoçamos algumas vezes e senti dele o desejo de jogar em Sorocaba. A gente vem conversando, é um jogador que nos interessa muito - disse o presidente do São Bento ao Globo Esporte.

Os dois atletas não teriam o mesmo salário que tiveram nos últimos clubes, mas a situação é vista como possível, até porque o São Bento tem um teto estipulado.

SITUAÇÃO DOS JOGADORES:

Diego Cavalieri - Sem clube desde que deixou o Crystal Palace no primeiro semestre deste ano. O goleiro, de 35 anos, chegou a ser especulado como reforço do Manchester City.

Kleber Gladiador - Clube e jogador chegaram a acordo, em setembro para a disputa da Série B, mas o limite de inscrições do time paulista impediu a concretização do negócio.

Esporte