Com contrato chegando ao fim, brasileiro deve deixar o Japão
Essa temporada não foi a dos sonhos para Marcelo Toscano, ex-jogador do América-MG. O meia de 33 anos não teve a sequência de jogos que esperava e deve deixar o futebol Asiático neste final de ano. O brasileiro está em reta final de contrato com o Omiya Ardija, do Japão, e já vem recebendo algumas sondagens para a próxima temporada.
Marcelo acredita que com o termino do seu contrato, as propostas devem chegar e ele deve definir o seu futuro.
- É complicado, porque temos que colocar muitas coisas em questão. Como o meu contrato acaba agora em dezembro, estou aberto as propostas, e assim que chegarem as propostas concretas, vou sentar junto com a minha esposa, analisar e ver qual o melhor para a gente.
Desde 2016 fora do Brasil, Marcelo teve passagem de destaque pelo Jeju United, da Coreia do Sul, onde marcou 19 gols e deu 15 assistências em 54 jogos disputados com a camisa da equipe sul-coreana.
- No Jeju United fiz uma temporada e meia muito boa, onde fui artilheiro, dei muitas assistências. Então foi um período perfeito. Consegui manter o meu nível lá em cima, sempre ajudando a equipe. Depois tive a minha transferência para o Japão, cheguei na metade de 2017, cheguei jogando, pude até fazer gol. Mas nessa temporada joguei apenas três jogos, isso são coisas que acontecem no meio do futebol, o treinador optou por não me utilizar, disse que eu não me encaixava no esquema tático dele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.