PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Claudinei não define esquema para jogo decisivo contra o São Paulo

26/11/2018 18h00

A Chapecoense não venceu o Corinthians na penúltima rodada do Brasileirão. Agora, terá que superar o São Paulo, na Arena Condá, no domingo, o que torna o duelo de caráter decisivo para os catarinenses . O técnico Claudinei Oliveira ainda não definiu o esquema que será aplicado diante os paulistas.

- Vamos pensar o que fazer até o final de semana. Encontramos um caminho e vamos estudar. Os adversários também vão estudar. Temos que adaptar a mudança. A semana vai ser intensa de trabalho. Não podemos achar que está bom, sempre dá para melhorar. Fazer o que a gente fez contra o Corinthians não é qualquer um que faz. Nós jogamos. Depois pegou o cansaço. É melhor o jogador acabar cansado, do que descansado e perder o jogo.

O treinador ainda destacou o descanso para equipe, que será necessário para recuperar parte psicológica e tática.

- Penso em segunda e terça dar um descanso bom para eles, quem vem jogando mais. Fazer regenerativo. Não é só a parte psicológica, é a tática também. Mudamos a forma e os atletas estão fazendo bem. Essa semana vamos bater os conceitos deste esquema tático. Nos dá uma perspectiva boa, fácil nunca é - analisou.

A Chapecoense está na 16ª colocação, com 41 somados, e só depende de si para permanecer na Primeira Divisão e não cair pela primeira vez em sua história. Além disso, torcem para que o Sport não vença o São Paulo, nesta noite de segunda-feira.

Esporte