Claudinei não define esquema para jogo decisivo contra o São Paulo
A Chapecoense não venceu o Corinthians na penúltima rodada do Brasileirão. Agora, terá que superar o São Paulo, na Arena Condá, no domingo, o que torna o duelo de caráter decisivo para os catarinenses . O técnico Claudinei Oliveira ainda não definiu o esquema que será aplicado diante os paulistas.
- Vamos pensar o que fazer até o final de semana. Encontramos um caminho e vamos estudar. Os adversários também vão estudar. Temos que adaptar a mudança. A semana vai ser intensa de trabalho. Não podemos achar que está bom, sempre dá para melhorar. Fazer o que a gente fez contra o Corinthians não é qualquer um que faz. Nós jogamos. Depois pegou o cansaço. É melhor o jogador acabar cansado, do que descansado e perder o jogo.
O treinador ainda destacou o descanso para equipe, que será necessário para recuperar parte psicológica e tática.
- Penso em segunda e terça dar um descanso bom para eles, quem vem jogando mais. Fazer regenerativo. Não é só a parte psicológica, é a tática também. Mudamos a forma e os atletas estão fazendo bem. Essa semana vamos bater os conceitos deste esquema tático. Nos dá uma perspectiva boa, fácil nunca é - analisou.
A Chapecoense está na 16ª colocação, com 41 somados, e só depende de si para permanecer na Primeira Divisão e não cair pela primeira vez em sua história. Além disso, torcem para que o Sport não vença o São Paulo, nesta noite de segunda-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.