PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Wilson Witzel visita São Januário: 'A torcida do Vasco é muito aguerrida'

25/11/2018 21h38

São Januário contou neste domingo com a presença de um político eleito que acompanhou a derrota do Vasco para o Palmeiras. Governador eleito pelo PSC no Rio de Janeiro, Wilson Witzel esteve no estádio para acompanhar a partida válida pelo Campeonato Brasileiro e foi recebido por Alexandre Campello, presidente cruz-maltino. Witzel esteve acompanhado da esposa Helena (que é torcedora do Vasco) e dos três filhos, Vicenzo, Beatriz e Bárbara (que assim como a mãe, é vascaína).

- Quero agradecer a receptividade do presidente do Vasco, Alexandre Campello, os presentes recebidos pelo clube, as camisas com meu número, para a minha esposa Helena e minha filha Bárbara, que são vascaínas. Fico feliz também de estar aqui para ver o esporte carioca. A torcida do Vasco é muito aguerrida - afirmou o governador ao site do Vasco, recebendo de presente de Alexandre Campello camisas personalizadas do clube, completando:

- Esporte tem que ser alegria. Fico triste quando vejo notícias de violência, torcidas que não podem mais vir uniformizadas. Estou aqui para prestigiar o Vasco, o futebol brasileiro e o futebol do nosso estado. Hoje a minha torcida é para o Vasco.

Os jogadores do Vasco folgam nesta segunda-feira. A reapresentação está marcada para a terça-feira, no CT do Almirante, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O último compromisso na temporada será no próximo domingo, diante do Ceará, fora de casa - os comandados de Alberto Valentim chegam na última rodada do Campeonato Brasileiro ainda com chance de sofrer com o rebaixamento na competição.

Esporte