PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Napoli empata com lanterna Chievo e vê diferença para Juve aumentar

25/11/2018 14h34

Em partida realizada no Estadio San Paolo neste domingo, o Napoli vacilou e ficou no empate sem gols com o laterna da competição, o Chievo Verona. Com o resultado, a diferença para a líder isolada Juventus aumentou para oito pontos.

O time napolitano, mais forte e com mais qualidade, dominou todas as ações da partida. Com mais posse de bola, finalizou mais vezes, mas levou perigo em apenas uma oportunidade, já no fim da primeira etapa, quando Callejón perdeu uma chance clara de marcar, mas parou em grande defesa do goleiro Stefano Sorrentino.

O segundo tempo foi uma corrida contra o tempo. Nervoso, o Napoli tentou de todas as formas balançar as redes do fraco Chievo Verona. Logo aos quatro minutos, Mertens desperdiçou boa chance ao receber na área e finalizar para fora da trave esquerda de Sorrentino.

Em contra-ataque, o Chievo assustou o vice-líder. Joel Obi disparou um potente chute de fora da área e obrigou Karnezis a fazer boa defesa para evitar o pior. A última chance veio pelos pés de Zielinski, que tentou o gol já nos acréscimos, mas Sorrentino fez seu nome e defendeu mais uma vez, garantindo o empate sem gols.

Esporte