Topo

Luiz Gustavo analisa derrota e diz querer renovar contrato com o Vasco

25/11/2018 21h53

Com contrato até o fim de 2018, Luiz Gustavo voltou a falar neste domingo sobre a possibilidade de renovar o vínculo e permanecer no Vasco em 2019. Durante conversa com os jornalistas em zona mista após a derrota para o Palmeiras, neste domingo, o zagueiro cruz-maltino destacou a vontade de seguir em São Januário, frisando, porém, que o foco, agora, é no último jogo,

- A minha vontade é ficar no Vasco. Já teve conversa com a diretoria. Mas agora só penso em jogar e focar no último jogo que é decisivo para a conquista do nosso objetivo - afirmou o zagueiro, completando com uma análise sobre a partida e a expectativa para esta semana, considerada a mais importante para o clube neste 2018:

- Ficamos chateados pela derrota, infelizmente não conseguimos o resultado que queríamos, mas agora é pensar no Ceará e ir com tudo para cima deles. Vamos jogar de igual para igual com eles, como estamos desde os últimos jogos. Sabemos da importância deste jogo. O Vasco vai sempre para vencer seus jogos. Vamos focar no trabalho nesta semana.

Os jogadores do Vasco folgam nesta segunda-feira. A reapresentação está marcada para a terça-feira, no CT do Almirante, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O último compromisso na temporada será no próximo domingo, diante do Ceará, fora de casa - os comandados de Alberto Valentim chegam na última rodada do Campeonato Brasileiro ainda com chance de sofrer com o rebaixamento na competição.

> Assista a seguir declarações do Luiz Gustavo na zona mista!