PUBLICIDADE
Topo

Esporte

João Paulo volta a ser relacionado e é outro atrativo no adeus de Jefferson

25/11/2018 17h55

Para esta segunda-feira, todos os caminhos levam o torcedor ao Estádio Nilton Santos. Além da memorável noite de despedida de Jefferson, que iniciará com homenagens, surpresa e brindes antes de a bola rolar para o duelo entre Botafogo e Paraná, às 20h (de Brasília), o Alvinegro confirmou outro retorno de peso: João Paulo.

Após oito meses de intensa recuperação de fraturas nada comuns, o meio-campista voltou a ser a relacionado. Já quanto à titularidade, João deve esperar, do banco de reservas. A tendência é que Bochecha componha o lugar deixado por Matheus Fernandes, suspenso com três cartões amarelos.

- Nem só de despedida será o jogo contra o Paraná. Após oito meses, João Paulo volta a ser relacionado para uma partida! Motivo a mais para ir ao Nilton Santos! - postou o clube, nas redes sociais.

O susto de João Paulo foi enorme. A lesão foi causada após um forte choque com Rildo, do Vasco, em confronto pela Taça Rio e realizado no fim de março. O atleta ex-Santa Cruz chegou a ficar uma hora e meia na sala de cirurgia, que consistiu na colocação de uma haste intramedular na tíbia, procedimento que evita a necessidade de engessar; já na fíbula, não foi necessário o uso da haste.

João Paulo, hoje aos 27 anos, chegou ao Glorioso no início do ano passado. Rapidamente caiu nas graças da torcida, que já o viu atuar em 68 partidas e marcar três gols. Seu vínculo expira em dezembro de 2019.

Esporte