PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Hudson e Bruno Peres são baixas no treino do São Paulo

25/11/2018 14h58

Efetivado como técnico do São Paulo para a próxima temporada, André Jardine comandou a última atividade do Tricolor antes do duelo com o Sport, na próxima segunda, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Hudson e Bruno Peres não participaram do treino e devem ser desfalques.

Por recomendação do clube, os jornalistas tiveram acesso apenas aos 15 minutos iniciais do treinamento. Com os portões fechados, Jardine acertou os últimos detalhes da equipe para o jogo contra o Leão da Ilha.

Capitão do São Paulo, o volante Hudson ficou no Reffis do CT da Barra Funda por conta de uma fadiga muscular. Já o lateral Bruno Peres teve um estiramento na região anterior da coxa esquerda e também ficou sob os cuidados do departamento médico.

Apesar das baixas, o Tricolor terá o retorno de dois nomes importantes: Diego Souza, recuperado de dores no joelho direito, e Bruno Alves, que cumpriu suspensão contra o Vasco, na última rodada, e volta ao time na próxima segunda.

Desta forma, o São Paulo deve ir a campo com Jean; Araruna (Tuta ou Rodrigo Caio), Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Liziero e Nenê; Helinho, Diego Souza e Everton.

Quinto colocado no Brasileirão com 62 pontos ganhos, o São Paulo tenta ultrapassar o Grêmio, dono da mesma pontuação, mas com uma vitória a mais (17 contra 16), e voltar ao G4. A posição é de extrema importância já que garante vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem.

Esporte