PUBLICIDADE
Topo

Esporte

'Esse grupo entra para a história do Palmeiras', festeja Felipe Melo

25/11/2018 19h36

Peça importante no elenco do Palmeiras, o volante Felipe Melo foi um dos jogadores do Verdão que mais festejaram a conquista de mais um título brasileiro pelo Alviverde. Ainda no gramado de São Januário, o camisa 30 fez questão de exaltar o trabalho realizado pelo elenco ao longo de toda a temporada 2018 do futebol nacional.

- Agora, definitivamente, esse grupo entra para a história de um clube do tamanho do Palmeiras. Louvar e agradecer o nome de Deus. Me emociono porque para mim é muito importante. Deus nos abençoou. Crítica faz parte do esporte em si. Sobretudo nós que somos jogadores de ponta e temos uma linda história, somos cobrados, mas faz parte do esporte isso aí, é um ano inesquecível, lutamos por todos os títulos - discursou o volante.

Além de conquistar o Brasileirão, o atual elenco do Palmeiras chegou às semifinais da Copa do Brasil e da Copa Libertadores nesta temporada. No primeiro semestre, o clube disputou a final do Paulistão, mas acabou sendo derrotado para o Corinthians em um decisão que gerou muita polêmica.

No Palmeiras desde o início da última temporada, Felipe Melo conquistou seu primeiro título com a camisa do Verdão. O polêmico jogador lembrou de alguns momentos difíceis no clube e celebrou sua volta por cima, apesar das críticas que recebeu no passado.

- Somos humanos, em algum momento vamos errar. Esse título entra em um momento muito importante, é o campeonato mais difícil do mundo. Sempre sonhei, deixei muita coisa para trás na Inter, ganhar menos, para tentar me tornar ídolo, para tentar vencer e tentar sem importante. Deus me honrou. Profetizei isso no começo - afirmou o camisa 30 do Verdão.

Depois de bater o Vasco, por 1 a 0, o Palmeiras conquistou seu décimo terceiro grande título nacional. O clube se consolidou como o maior vencedor do futebol brasileiro com uma rodada de antecedência. No próximo fim de semana, os palmeirenses enfrentarão o Vitória, no Allianz Parque, para fazerem a festa em sua arena.

Esporte