PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Torcida do Palmeiras faz festa no CT antes de jogo que pode dar o título

Sem suspensos ou lesionados, Palmeiras terá todo elenco na viagem para o RJ - Reprodução/Twitter
Sem suspensos ou lesionados, Palmeiras terá todo elenco na viagem para o RJ Imagem: Reprodução/Twitter

24/11/2018 15h15

Os jogadores do Palmeiras receberam na tarde deste sábado o último apoio da torcida antes da viagem para o Rio de Janeiro (RJ). Após o treino, o elenco foi bastante festejado por palmeirenses que tomaram a entrada da Academia de Futebol. Como retribuição, os atletas só entraram no ônibus do lado de fora do CT, para ter contato com os que faziam festa na rua.

O atacante Borja postou no Twitter uma foto com os jogadores reunidos antes da viagem. Como não há ninguém machucado ou suspenso, a tendência é de que todo o elenco viaje para o Rio de Janeiro. O Verdão pega o Vasco neste domingo, às 17h, e uma vitória garante o título brasileiro com uma rodada de antecedência.

Com cinco pontos de vantagem sobre o Flamengo restando seis em disputa para cada equipe, o Palmeiras pode até ser campeão sem uma vitória em São Januário. Basta que o time carioca não passe de um empate com o Cruzeiro, também no domingo, em Belo Horizonte (MG). O jogo também será às 17h.

Uma possível escalação do Verdão tem: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Moisés e Lucas Lima; Dudu, Willian e Deyverson.

Esporte