PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Milan pensa em empréstimo de seis meses para ter Ibra em 2019

24/11/2018 11h26

A cada dia que passa, um possível retorno de Zlatan Ibrahimovic ao Milan ganha novos contornos. Segundo o jornal "La Gazzetta dello Sport", o Rossonero se prepara para oferecer ao atacante um contrato de empréstimo de seis meses, até julho de 2019. Após o fim do contrato, o clube pode adquirir os direitos do sueco.

Ibra já havia declarado o interesse do Milan em seu retorno à Itália em entrevista à "Vanity Fair".

- Existe um interesse do Milan, mas eu poderia ficar mais uma temporada em Los Angeles. Não é segredo que eu gosto do Milan. Eu estava triste no Barcelona, e tudo mudou em Milão. No Milan, eu estava sorrindo de novo e quero retribuir toda a confiança e tudo o que fizeram por mim lá - declarou o sueco.

O acordo é semelhante ao que o próprio Milan fez com David Beckham, em janeiro de 2009. O meia defendia o mesmo Los Angeles Galaxy e foi emprestado ao Rossonero por seis meses, em janeiro de 2009. Apesar de ter feito apenas 18 partidas, agradou e foi contratado de forma definitiva em seguida.

O atacante sueco disputou 27 partidas em sua primeira temporada na Major League Soccer. Foram 22 gols e dez assistências. Mas a equipe da Califórnia não se classificou para os playoffs. Ibrahimovic tem mais um ano de contrato com o clube.

Esporte