Liverpool bate o Watford e segue na cola do líder Manchester City
O Liverpool segue na cola do Manchester City no Campeonato Inglês. Fora de casa, os Reds bateram o Watford por 3 a 0, com gols de Salah, Alexander-Arnold e Firmino, todos no segundo tempo.
O resultado deixa a equipe da terra dos Beatles com 33 pontos, a dois do líder Manchester City. O Watford está em nono, com 20.
Apesar do placar dilatado, a partida não foi fácil para o Liverpool. Logo com um minuto, Deulofeu fez um gol, que foi anulado por impedimento pela arbitragem. Os Reds tentavam a todo custo abrir o placar, mas não estavam bem na etapa inicial. E ainda contaram com boa intervenção de Alisson, que parou finalização de Roberto Pereyra.
Na etapa final, contudo, a situação mudou. O Liverpool mostrou toda a sua qualidade e fez o primeiro aos 23 minutos. Mané recebeu boa bola pela esquerda e cruzou na medida para Salah estufar a rede.
O jogo seguia parelho, com o Liverpool defendendo-se bem e saindo para os contragolpes. E chegou ao segundo gol em linda cobrança de falta de Alexander-Arnold, que não deu chances para o goleiro Foster.
Com boa vantagem, o Liverpool viu o sinal amarelo ficar aceso após Henderson levar o segundo cartão amarelo e ser expulso. A inferioridade numérica não fez os Reds ficarem acuados. Em boa escapada pela esquerda, Robertson rolou para trás e Mané finalizou com força para excelente defesa de Foster. No entanto, Firmino estava bem posicionado e fez o terceiro, pegando rebote do goleiro.
OUTROS RESULTADOS
Brighton 1 x 1 Leicester
Everton 1 x 0 Cardiff
Fulham 3 x 2 Southampton
Manchester United 0 x 0 Crystal Palace
West Ham 0 x 4 Manchester City
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.