PUBLICIDADE
Topo

Esporte

'Feliz e orgulhoso', Gabriel se despede do Santos e da Vila Belmiro com gol

24/11/2018 22h30

Gabigol recebeu o terceiro cartão amarelo na noite deste sábado, está suspenso da última rodada do Campeonato Brasileiro e, portanto, praticamente sacramentou sua despedida do Santos. O Menino da Vila tem contrato de empréstimo apenas até dezembro e a situação é considerada bastante difícil. O cenário mais provável é de um retorno à Inter de Milão-ITA para só depois pensar na próxima temporada. Emocionado, falou sobre o momento com o clube do coração.

- Não sei se foi o último jogo. Como eu falei, sou sincero, a chance de ficar é bem pequena. Não sei se foi minha despedida. Foi muito emocionante fazer gol no estádio onde sou muito feliz. Agora é trabalhar durante a semana, mesmo sem ter o jogo. Só tenho a agradecer a essa torcida excepcional, meus companheiros... Queria dizer que sou muito feliz e orgulhoso por ter vestido essa camisa - ponderou, ao Premiere.

O ano de Gabriel foi considerado muito bom. O atacante é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 18 gols, e amadureceu ao longo da temporada. Na entrevista após o jogo, falou também sobre a despedida de Renato.

- Renato é um cara excepcional. Incentivava a gente mesmo quando não jogava. É um jogador de muita qualidade, mas está muito feliz em para. Ele tem o carinho da torcida e agora vai usar terno de verdade - finalizou.

Esporte