PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Corinthians x Chape: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

24/11/2018 14h08

Corinthians e Chapecoense se enfrentam na Arena em Itaquera neste domingo às 19h, em duelo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Embora o Timão ainda tenha uma chance mínima de rebaixamento, o confronto é muito mais decisivo para a Chape, que ocupa a 16ª colocação com 40 pontos, dois acima do Z4. A equipe catarinense se garante na Série A com uma vitória caso Sport não vença o São Paulo e América-MG, o Bahia.

Para o Corinthians, o empate já tira qualquer chance de queda. Mesmo se perder, só uma combinação improvável de resultados o deixaria ameaçado na última rodada. Por isso, o duelo deve ser mais marcado pelo clima de despedida, já que será a última partida de Danilo e Emerson Sheik com a camisa do Corinthians na Arena. No banco, o técnico Jair Ventura também pode se despedir, já que o Timão negocia o retorno de Fábio Carille.

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)

Data: 25/11/18 - 19h

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior-PR

Assistentes: Luciano Roggenbaum-PR e Luiz H Souza Santos Renesto-PR

Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no LANCE!

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Carlos; Ralf Thiaguinho; Pedrinho, Jadson e Mateus Vital (Romero); Danilo. Técnico: Jair Ventura.

Desfalques: Renê Júnior e Sergio Díaz (machucados)

Pendurados: Fagner, Ralf, Danilo Avelar, Romero, Emerson Sheik, Douglas, Pedro Henrique, Pedrinho e Paulo Roberto

CHAPECOENSE: Jandrei, Eduardo, Douglas, Fabrício Bruno e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Amaral e Canteros; Diego Torres, Leandro Pereira e Wellington Paulista. Técnico: Claudinei Oliveira

Desfalques: Perotti, Vini Freitas, Yann e Neto (machucados)

Pendurados: Alan Ruschel, Canteros, Osman, Leandro Pereira, Barreto, Jandrei, Douglas e Elicarlos

PALPITÃO: na redação do LANCE!, 80% dos palpites foram para vitória do Corinthians, 10%, para vitória da Chape, e 10%, para o empate.

Esporte