Técnico do Egito diz que Salah deve sair dos Reds se não ganhar títulos
Salah foi um dos grandes nomes da última temporada. O atacante egípcio chegou a final da Liga dos Campeões, bateu recordes de gol e foi eleito pela Fifa como um dos melhores jogadores do mundo. Javier Aguirre, atual treinador do Egito, porém, disse que o craque deveria sair do Liverpool se não conquistar títulos.
- Seria melhor para Salah sair, em uma ou duas temporadas, se o Liverpool não conquistar nenhum título - disse o treinador mexicano, segundo o jornal inglês 'The Sun'
O Liverpool, de fato, vive uma seca de títulos. Nos últimos anos, bateu na trave na Premier League e na Liga dos Campeões. O último grande título da equipe foi a Champions de 2004/05. Desde que o modelo atual da Premier League foi imposto, em 1990, o Liverpool nunca conquistou o título, apesar de ser um dos maiores campeões ingleses.
Salah chegou no Liverpool, em 2017 e, desde então, participou de 69 jogos, marcou 52 gols e deu 20 assistências. O atacante é um dos destaques da equipe e, junto com Roberto Firmino e Mané, compõem um dos melhores ataques da atualidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.