PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Aguero atribui boa forma no Manchester City à cirurgia no joelho

Mike Hewitt/Getty Images
Imagem: Mike Hewitt/Getty Images

23/11/2018 15h53

Artilheiro da Premier League, o atacante Sergio Agüero falou sobre a artroscopia no joelho que fez em abril. Para o jogador do Manchester City, a cirurgia foi importante para voltar à boa forma e começar a temporada 2018/19 com tudo.

Agüero admitiu que, após a operação, consegue cumprir as ordens táticas de Pep Guardiola, como a de pressionar os rivais na saída de bola.

- Tudo vem de meu desconforto no joelho. Eu estava sofrendo há muito tempo, fiz muito tratamento médico e fisioterapia aqui no clube... E aí, no final da temporada, decidi passar por uma cirurgia antes da Copa do Mundo - declarou o argentino à "Sky Sports":

- Felizmente, as coisas estão indo bem para mim. Pep Guardiola está feliz. Tento ajudar o time e ser o primeiro a pressionar. Agora me sinto muito melhor, consigo fazê-lo de forma mais consistente.

O Manchester City lidera o Campeonato Inglês com 32 pontos, dois a mais que o Liverpool. O Chelsea vem logo atrás com 28. Os três times ainda estão invictos na competição.

Na próxima rodada, o Manchester City vai a Londres enfrentar o West Ham, às 13h (de Brasília). No mesmo horário, o Liverpool visita o Watford.

Esporte