PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Sem Neymar e Mbappé, PSG pega Toulouse de olho em se manter 100%

23/11/2018 14h56

Sem dois dos seus principais jogadores, Neymar e Mbappé, o PSG não tem dos seus piores desafios, mas quer mostrar, diante do Toulouse, neste sábado, em casa, às 14h, que há vida sem os dois. A partida é válida pela 14ª rodada do Campeonato Francês e o Paris Saint-Germain lidera a competição, com 100% de aproveitamento e 39 pontos.

O atacante brasileiro e o atacante francês se machucaram durante os amistosos de seus países, na última terça-feira, e são dúvidas até para o confronto da próxima quarta-feira, contra o Liverpool, também em Paris, pela Liga dos Campeões. Mas o treinador Thomas Tuchel demonstra confiança na utilização dos dois:

- Não é grave com os dois. Há a possibilidade de que joguem contra o Liverpool, na quarta. Para o jogo contra o Toulouse, não há dúvidas, eles não estarão presentes - comentou o técnico, que, claro, contará com Dí Maria e Cavani para comandar o ataque.

Já o Toulouse é o 15º, com 14 pontos, três acima do Z3, que tem Dijon, Monaco e Guingamp. Lille, Montpellier e Lyon, com 26, 25 e 24 pontos, respectivamente, completam o G4.

Esporte