Lázaro valoriza "independência" do CRB para se livrar do rebaixamento
As quatro vitórias obtidas nos seis últimos jogos deixaram o CRB numa situação até certo ponto confortável em sua luta pela permanência na Série B, competição que termina no próximo sábado (24). Na décima quarta colocação com 45 pontos, o clube alagoano depende apenas dele para permanecer na divisão.
De acordo com o zagueiro Lázaro, dois aspectos serão muito favoráveis ao CRB na última rodada do campeonato.
- O fato de jogarmos em casa e não necessitarmos de nenhum outro resultado que não seja a nossa vitória, nos deixa bastante confiantes. Todo atleta sabe o quanto atrapalha você entrar em campo sabendo que por mais que você vença, ainda assim o seu objetivo não estará garantido. Graças ao nosso esforço, não será o nosso caso no sábado - afirmou.
Oeste (45 pontos), Criciúma (44) e Paysandu (43 e primeiro do Z4) são as equipes imediatamente abaixo do CRB na classificação da Série B. Para que o clube de Lázaro seja rebaixado, ele terá que tropeçar diante do Figueirense e os três rivais precisarão derrotar seus adversários.
Segundo o ex-jogador do Bragantino, por mais que a combinação pareça improvável, nenhum vacilo poderá acontecer por parte do alvirrubro no Rei Pelé:
- Será uma final para nós e numa decisão não se pode errar. Caso ao final do jogo a vitória não tenha acontecido e ainda assim nós tenhamos nos livrado, é uma outra história. Mas vamos entrar para vencer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.