PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Invicto há quatro jogos, brasuca quer manter histórico diante do Boluspor

23/11/2018 18h00

O Gazisehir Gaziantep vive boa fase na Segunda Divisão do Campeonato Turco. O time não perde há cinco jogos, sendo três vitórias e dois empates. Quem esteve presente em quatro desses compromissos foi o volante Jefferson. O ex-jogador do Figueirense e Fortaleza está desde o início de 2018 no clube turco e a cada jogo se consolida mais como uma das referências do elenco.

Totalmente adaptado com a camisa do Gazisehir, Jefferson valoriza o bom momento da equipe.

- Nós estamos fazendo bons jogos e consolidando mais a nossa forma de atuar. Já são cinco jogos seguidos sem perder e pude estar presente em quatro desses compromissos. Vejo uma evolução grande e isso é muito importante numa competição de pontos corridos - exaltou o camisa 8.

Em virtude do período de data Fifa, o último duelo do Gazisehir foi no dia 9 de novembro. O time volta a campo no próximo domingo, em casa, diante do Boluspor. Em resumo, serão 15 dias sem partidas oficiais. Na opinião de Jefferson, esse período tem sido importante.

- Essa parada foi ótima para nós. Conseguimos aprimorar a parte física e corrigimos alguns erros que cometemos nos últimos jogos. São cinco partidas sem perder, mas sempre é preciso melhorar em todos os aspectos - avaliou o volante.

Atualmente, o Gazisehir está em quarto lugar com 22 pontos, enquanto o Boluspor é o vice-líder com 26. Fazendo valer o fator casa, a diferença cairá para um ponto. Jefferson conhece bem o adversário, afinal nos três confrontos contra eles na temporada passada foram três vitórias. De quebra, o volante marcou um gol e deu uma assistência.

- Tenho certeza que será um jogo difícil. São dois times que estão brigando pelas primeiras posições. Espero repetir as atuações de vitórias que tive contra eles, em especial o último duelo, quando marquei um gol e dei uma assistência. Temos a consciência que uma vitória nos coloca numa posição muito boa na tabela - finalizou.

Esporte