PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Fernando Miguel vibra com atuação na vitória do Vasco: "É gratificante"

23/11/2018 00h08

Apesar de literalmente não ter feito gol, Fernando Miguel acabou "fazendo um gol" na vitória do Vasco sobre o São Paulo, na noite desta quinta-feira, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Aos 42 minutos do segundo tempo, o goleiro do Cruz-Maltino fez uma difícil defesa em finalização de Rodrigo Caio, evitando o que seria o empate tricolor na hora. Na zona mista após a partida, ele vibrou com a atuação, afirmando respeitar Martin Silva - não relacionado nesta quinta por ter servido a seleção do Uruguai -, mas garantindo brigar pelo espaço na equipe.

"É um resultado do nosso trabalho. É gratificante, gostoso, ainda mais aqui no Vasco, um grande clube, e em um momento delicado que vínhamos vivendo. Ainda não estamos completamente salvos, temos que nos concentrar para esta reta final de Campeonato Brasileiro. É uma vitória que nos deixa com um fôlego novo para no jogo contra o Palmeiras, no domingo, garantirmos a nossa permanência", afirmou, completando:

"O meu papel e o respeito pelo futebol é muito grande, independentemente de ser titular ou reserva. Não tive dúvida quando saí do Vitória e vim para o Vasco. A grandeza do Martin Silva ninguém vai tirar e mudar. Mas busco meu espaço a cada dia com meu trabalho aqui na equipe", disse.

Os jogadores do Vasco se reapresentam na tarde desta sexta-feira, no CT do Almirante, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O próximo compromisso é no domingo, diante do Palmeiras, em São Januário, a última partida em casa da equipe cruz-maltina em 2018.

Esporte