PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Criciúma luta contra o rebaixamento diante do Sampaio Corrêa

23/11/2018 16h52

No Heriberto Hulse, o Criciúma joga a sobrevivência na Série B diante do Sampaio Corrêa. O Tigre é o primeiro time fora do Z4, com 44 pontos. Já o time Maranhão, com 38 pontos, está matematicamente rebaixado.

Antes do jogo mais decisivo da temporada, o técnico Mazola Junior chamou a responsabilidade, agradeceu o apoio da torcida na reta final e garantiu que, apesar de toda a vontade do rival, o Criciúma vai sair de campo vitorioso.

Sem nenhum mistério, Mazola já definiu a equipe e aposta em Zé Carlos e Vitor Feijão para balançar a rede do rival e sair de campo com os três pontos.

De olho no planejamento para a Série C do Brasileirão, o Sampaio Corrêa quer encerrar a temporada com dignidade. Apesar do ânimo não ser o ideal, o elenco promete jogo duro na casa do adversário.

Na escalação, o maior problema é a lateral-esquerda. Com Julinho fora de combate por conta de cartão amarelo, a vaga ficaria com Victor, mas o reserva imediato está doente. Agora, fica a expectativa para o técnico Marcinho Guerreiro anunciar o substituto.

Prováveis Escalações

Criciúma: Belliato; Sueliton, Sandro, Fábio Ferreira e Marlon; Jean Mangabeira, Liel Eduardo e Elvis; Zé Carlos e Vitor Feijão. Técnico: Mazola Junior.

Sampaio Corrêa: Busatto; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Adilson Goiano; Diego Silva, Matheuzinho, Fernando Sobral, Misael e Danielzinho; Uilliam. Técnico: Marcinho Guerreiro.

Esporte